sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ausência...


Tenho andado assim, a modos que, desaparecida...

É uma necessidade que tenho com alguma frequência, estar só...

Não por falta de gente para conversar, felizmente tenho uma actividade que me permite lidar com pessoas, e em casa tenho um excelente marido, com quem adoro conversar, juntando-se a nossa princesinha que também já quer dar a sua opinião.

Não por estar longe da minha família, porque do longe se faz perto, e os meios de comunicação nos dias de hoje, mantém-nos bem juntinhos...

Mas porque tenho necessidade de me retirar, realinhar as minhas ideias na tentativa de encontrar um equilíbrio...

Uma vantagem é que costuma dar forte, mas passa depressa!
Volto já

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Campanha "Principezinho"

Recebi esta boa notícia hoje, e não podia deixar de postar aqui sobre o assunto.

Uma IPSS de Vila Nova de Gaia, denominada "Samaritanos - Missão de Caridade" tomou conhecimento do caso do João, especificamente com esta história da super-cadeira e, lançaram uma campanha de angariação de fundos para aquisição da mesma.

Quem tiver disponibilidade para ajudar basta contactar a instituição e efectuar o donativo para posteriormente receber o recibo do donativo efectuado, que pode ser deduzido no IRS (particulares ou empresas).
Para saberem mais pormenores relativamente à campanha em http://principezinho11.blogspot.com/
Quanto ás tampas, tenho conseguido algumas, e queria agradecer aos Templários, à Bica Bela e ao Viva Fit e a todos os que individualmente me tem ajudado a angariar as tampinhas para o João.
Com esta nova situação o dinheiro conseguido com as tampas, será depositado para esta campanha dos samaritanos, uma vez que a causa é a mesma.
Obrigada

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Próximos trabalhos

E o que é bom acaba depressa, e as férias não são excepção. Após a minha passagem pelo norte, que o faço todos os anos, pois é lá que tenho as minhas raízes, aproveitei para passear, visitei locais que ainda não conhecia, por isso gostei bastante, apesar de cansativas, foram boas.
Agora, há que deitar mãos ao trabalho... tenho tantas coisas em mente que nem sei por onde começar. Acho que vou começar a pensar no natal, sei que ainda é muito cedo, mas o tempo voa e tenho uma família grande, portanto muitas prendinhas para fazer... é assim que vai ser este natal, com prendas feitas por mim.