segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Próximos trabalhos

E o que é bom acaba depressa, e as férias não são excepção. Após a minha passagem pelo norte, que o faço todos os anos, pois é lá que tenho as minhas raízes, aproveitei para passear, visitei locais que ainda não conhecia, por isso gostei bastante, apesar de cansativas, foram boas.
Agora, há que deitar mãos ao trabalho... tenho tantas coisas em mente que nem sei por onde começar. Acho que vou começar a pensar no natal, sei que ainda é muito cedo, mas o tempo voa e tenho uma família grande, portanto muitas prendinhas para fazer... é assim que vai ser este natal, com prendas feitas por mim.

2 comentários:

  1. hehe tens razao tudo o k é bom acaba depressa, mas sempre nos divertimos a visitar locais bem giros..incluindo a quinta da regaleira k valeu bem a pena.=)

    ResponderEliminar
  2. Lili,
    Valeu mesmo apena. Simplesmente amei.
    Beijo Gordo

    ResponderEliminar