sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ausência...


Tenho andado assim, a modos que, desaparecida...

É uma necessidade que tenho com alguma frequência, estar só...

Não por falta de gente para conversar, felizmente tenho uma actividade que me permite lidar com pessoas, e em casa tenho um excelente marido, com quem adoro conversar, juntando-se a nossa princesinha que também já quer dar a sua opinião.

Não por estar longe da minha família, porque do longe se faz perto, e os meios de comunicação nos dias de hoje, mantém-nos bem juntinhos...

Mas porque tenho necessidade de me retirar, realinhar as minhas ideias na tentativa de encontrar um equilíbrio...

Uma vantagem é que costuma dar forte, mas passa depressa!
Volto já

9 comentários:

  1. Ohhh amiga....como eu te compreendo.....

    ResponderEliminar
  2. Talisca querida, deve ser defeito do nosso signo... Ou melhor, uma necessidade, que normalmente ninguém entende, mas que toda a gente deveria ter, para, pelo menos de vez enquando, olhar para dentro, bem lá no fundo... se é que me faço entender!?

    ResponderEliminar
  3. Como sabes, não sou do teu signo, mas também sinto necessidade de me encontrar só eu de vez em quando... faz falta para nos centrarmos quando vamos a estar "desalinhadas"...

    Desculpa não ter atendido quando me ligaste.
    Mas ligar-te-ei em breve para combinarmos a entrega das tampas (é que agora ando aqui numa "revolução" domiciliária!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sisa, nem mais! É mesmo isso...
    Quanto às tampas, tenho uma boa quantidade (infelizmente não a necessária, mas devagar vamos lá)... e gostaria de as entregar porque tenho-as aqui no trabalho, e não queria abusar... e também para que tas consiga levar no carro (acho que já não cabem)... Depois quando achares oportuno diz.
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  5. Espero que volte depressa go, que faz muita falta. obrigada pelos comentários no meu blog

    ResponderEliminar
  6. Anabela, obrigada pelo carinho, voltarei breve com novidades...
    Gosto do seu cantinho, é um prazer comentar trabalhos feitos com amor, e não sei porquê, mas os seus transmitem-me isso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Entendo sim amiga......entendo, necessito, mas nunca consigo fazê-lo até ao fim......volta rápido!!!!

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente tem essa necessidade, a de estar só, todos nós precisamos dum tempinho para nós.
    Eu sou leão e tenho muito essa necessidade!
    E sim "morito" eu também adoro conversar contigo e compreendo perfeitamente essa tua necessidade!
    Beijo grande e continua , estás a fazer um excelente trabalho, é um orgulho ter uma mulher assim!
    Adios

    ResponderEliminar
  9. Ho pa mim a babar... hehe
    Imagina-se o meu smile até ás orelhas, né verdade?
    É delicioso, ao final destes 10 anos em comum, continuar a receber estes miminhos, ainda por cima públicos.
    Amo-te tanto, tanto, mas tanto, que até mete impressão!

    ResponderEliminar