quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Campanha "Principezinho"

Recebi esta boa notícia hoje, e não podia deixar de postar aqui sobre o assunto.

Uma IPSS de Vila Nova de Gaia, denominada "Samaritanos - Missão de Caridade" tomou conhecimento do caso do João, especificamente com esta história da super-cadeira e, lançaram uma campanha de angariação de fundos para aquisição da mesma.

Quem tiver disponibilidade para ajudar basta contactar a instituição e efectuar o donativo para posteriormente receber o recibo do donativo efectuado, que pode ser deduzido no IRS (particulares ou empresas).
Para saberem mais pormenores relativamente à campanha em http://principezinho11.blogspot.com/
Quanto ás tampas, tenho conseguido algumas, e queria agradecer aos Templários, à Bica Bela e ao Viva Fit e a todos os que individualmente me tem ajudado a angariar as tampinhas para o João.
Com esta nova situação o dinheiro conseguido com as tampas, será depositado para esta campanha dos samaritanos, uma vez que a causa é a mesma.
Obrigada

2 comentários:

  1. Como Mãe do João, não posso deixar de agradecer também... a ti, Go, pela divulgação e disponibilidade, bem como aos que te leêm e vão contribuindo com as tampinhas!
    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, quem me dera não ter que o fazer... Mas no meio disto tudo, fico contente em saber que existem pessoas sensíveis a casos alheios, que se disponibilizam logo a contribuir, só porque uma conhecida lhes falou no assunto... nunca pensei que as pessoas com quem falei alinhassem assim... FANTÁSTICO! É quase um vício, não dá para parar...
    E não tens que agradecer, não faço nada mais que a minha obrigação como tua amiga, como mulher e mãe, como ser humano... É dever de todos nós, ajudar da forma que nos é possível o nosso próximo. Não custa nada, e é de graça!
    Beijo doce

    ResponderEliminar