sexta-feira, 10 de julho de 2009

Decoupage... e pintura

Fiz esta caixinha, para uma amiguinha da minha filhota, espero que tenha gostado!













Esta moldura, para uma amiguinha, como presente de aniversário, também ainda não sei se gostou... a mãe adorou!






Fiz este quadrozinho, para oferecer a uma amiga que vai ser mamã brevemente, e a minha filha quando o viu perguntou-me: Mãe fizeste um quadro lindo para mim? Obrigado! Respondi-lhe que este não era para ela, mas que lhe faria um igualmente lindo, e ela disse logo, fazes um cor de rosa mamã? Claro que faço!








2 comentários:

  1. Olá, chamo-me Ana Paula Almeida, tenho 33 anos e vivo no Porto. Vi este site quando andava à procura de dicas para pinturas em madeira. É que me ofereceram um móvel tipo vitrine em madeira mas não está pintado nem envernizado; está em bruto. Gostava de pintá-lo com motivo de nuvens e flores mas não sei como fazer ou que tipo de tintas utilizar uma vez que nunca pintei em madeira. Comecei há pouco tempo a fazer colares, pulseiras e alfinetes de peito para oferecer neste Natal e quem tem visto diz que estão muito bonitos. Entretanto vi estas coisinhas em madeira pintadas por si e adorei. Estão lindíssimas, perfeitinhas e com muito pormenor. Gostei muito dos anjinhos, mas o que mais gostei foi a caixinha. Dou-lhe desde já os meus parabéns! Entretanto, e como vejo que tem alguma experiência nesta arte, gostaria de saber se me podia dar algumas dicas (que marca de tintas comprar, etc.)? Se fosse possível agradecia imenso. O meu e-mail é: ana.paula.gandra@gmail.com
    Agradeço desde já a sua ajuda, quer ela seja possível ou não. :)
    Um abraço, Ana Paula Almeida.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Paula,
    Obrigado pelo comentário!
    Enviei por e-mail uma explicação, espero que que esteja coerente...
    Beijinho e Bom Ano

    ResponderEliminar