quarta-feira, 22 de julho de 2009

...

Não gosto de falar de mim... mas hoje estou inquieta, irritada, não sei porquê... é dia não!
Apetecia-me, ouvir o mar... sozinha, sem ninguém por perto, e viajar... até onde a imaginação me levasse...
Lembrei-me então de um cd que tenho, que costumava ouvir quando necessitava de me concentrar, para as minhas viagens (Quem sabe um dia fale aqui sobre esse assunto...)e deu-me uma vontade enorme de relaxar... fui à pesca e por sorte tinha-o aqui comigo, mas como as vezes sou naba, não consegui puxar para aqui, tive que ir ao Youtube buscar. Vou divagar e volto quando estiver mais calma!




Dedico este momento à minha querida amiga ROSA, que tem sido uma LUZ neste meu precurso... Com ela tenho aprendido a ser mais humana e equilibrada...
Apesar da guerra que trava diáriamente, tem sempre uma palavra de conforto para nos dar... quando é ela quem necessita de conforto e miminhos.
Abraço forte AMIGA!

3 comentários:

  1. Adoro este som. Transmite-nos uma tranquilidade tão grande...
    E a Rosa merece todos os miminhos que lhe possamos dar, por ser a extraordinária amiga que é!
    Espero que te sintas melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga....nós Carneiras temos destas coisas....... :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Sisa, os meus problemas comparados com os vossos são nada, apenas umas crises existenciais passageiras... como diz a minha amiguinha Talisca, coisas de Carneiras...

    Admiro-te muito
    Beijinho para vós

    ResponderEliminar