segunda-feira, 29 de junho de 2009

...

Por vezes considero-me uma pessoa muito inconstante, ando sempre em busca de algo que me responda a certas questões que não tem resposta física, levando-me para um mundo paralelo a este que vivo no dia-a-dia, família, trabalho e tudo o que é comum a todos os comuns mortais… Pura e simplesmente, não aceito que sou apenas um ser racional, que foi educado para constituir família e trabalhar arduamente para a sustentar, e quando essa missão estiver cumprida simplesmente morro, e ponto final. Não!!!...... Acredito que esta minha passagem por aqui, tenha outro significado… Um dia vou descobrir qual.
Acredito também que todos nós temos um destino… e que por muito que tentemos desviar o nosso percurso, tentando seguir outro caminho, acabamos por perceber que todos os caminhos possíveis acabam por se encontrar mais à frente. Então o melhor será mesmo aceitar, e tentar caminhar serenamente desfrutando da paisagem, e ultrapassar todos os obstáculos com o intuito de nos fortalecermos para o que estará para vir… Jamais podemos recuar.

Imagem tirada algures por ai na net...

1 comentário:

  1. Também acredito...
    Também caminho, um passo de cada vez, sem correr e a tentar apreciar a "paisagem" o mais possível - porque, mesmo que passemos pela mesma paisagem 2x seguidas ela terá sempre pormenores que não captamos à primeira, não é?!?
    Como já disse Fernando Pessoa: as pedras que nos aparecerem no caminho que as guardemos, para um dia construirmos um castelo!
    Abraço forte

    ResponderEliminar