quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje é o meu dia

Hoje faço 34 aninhos... credo! Como o tempo passa e de repente percebemos que deixamos escapar algumas coisas, que já não podem mais ser recuperadas...

Deveria sentir-me feliz, mas só de imaginar que cada vez que faço anos, significa que tenho menos um pela frente, e que estou em contagem decrescente para a velhice.... (Neste momento vivo um drama com o casal que me criou, ambos velhinhos e que sofreram um AVC quase em simultâneo, e quando recorri às instituições como a Santa Casa e Assistente Social a pedir apoio, sacudiram a água do capote, deixando-me sem alternativas... Tenho um marido, uma filha, um emprego que não posso abandonar... Sinto-me revoltada com a merda de País que temos, com os nossos governantes que vem cagar postas de pescada e que ao fim de uma vida a trabalhar e a fazer descontos para manter chulos, o que se recebe em troca é simplesmente, Desemerda-te!) Resumindo e baralhando, faço hoje anos e Parabéns para Mim e para a minha querida amiguinha JM. Feliz dia Amiga!

4 comentários:

  1. Peço desculpa pela linguagem do meu post, mas estou mesmo irritada!:(

    ResponderEliminar
  2. Amiga!!!! Parabéns e obrigada!!! hehehehe

    Pois é, este é a merda do país que temos, uma vergonha mesmo. O que está a dar é ser-se cigano, ou cidadão de um qualquer bairro social, pois esses não precisam de se moerem a trabalhar, têm tudo de mão beijada e ai de quem não der.....Quando nós, pessoas normais que descontamos e temos uma atitide assertiva, quando nós necessitamos de alguma coisa, bem que podemos é preparar o nosso funeral, que secalhar nem para ele vamos conseguir ter dinheiro.....sad but true.....

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga...
    Parece que vim atrasada não é :-( ?
    De qualquer maneira, como se diz aqui no Norte "até ao S.João, ainda é do coração" por isso cá estou para te dar os meus parabéns e desejart-te tudo de bom.
    Tb quero dizer-te para teres muita força e muita coragem...porque no país em que vivemos não podemos esperar muito mais a não ser lutar.
    Bjitos para ti amiga
    Susana Guimarães

    ResponderEliminar
  4. Querida JM, tens toda a razão, mas infelizmente esta é a nossa realidade, o pior é que acabamos por nos conformar, aceitando tudo como se fosse "normnal", e isso revolta-me cá as minhas entranhas, pois sinto-me pequenina e impotente... Aceitamos salvo seja! Eu cá não aceito!
    Beijinho

    E querida Susana, obrigada pelo teu carinho, e não vens tarde... como dizes e muito bem o que conta é ser de coração!
    Como falamos à pouco por menseger, acho que deu para perceber que não sou de me ficar, e acredita que quando a coisa não está ao meu agrado, só se eu não puder, mas tem que me explicar tudo muito direitinho para que eu consiga aceitar a coisa como válida! Caso contrário vão ter-me à perna até estar tudo transparente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar